ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySex 27 Mar 2009, 10:36

Olá galera, meu PC tá reiniciando do nada, começou a acontecer depois que intalei um cd da faculdade que abriu um janela do DOS, ele reseta e aparece uma mensagem:


O sistema se recuperou de erro grave.

BCCode : 35 BCP1 : 8184C008 BCP2 : 00000000 BCP3 : 00000000
BCP4 : 00000000 OSVer : 5_1_2600 SP : 2_0 Product : 256_1

Já pesquisei na net e não tem quase nada falando desse erro, eu não sei se pode ser vírus ou simplesmente um erro que o cd que eu instalei possa ter ocasionado, já tentei restaurção do sistema, passar borrachinha na memória e nada. Se alguém pude ajudar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nova




Número de Mensagens : 63
Idade : 47
Localização : Sp Capital
Data de inscrição : 30/01/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Ola amigo Zak   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySex 27 Mar 2009, 10:48

então seu pc esta com conflito de memoria ram isto acontece quando a um conflito de ram!!!!

Pode ser viros na Memoria passe um antiviros programado off line

dica
troque as memorias de lugar uma pela outra, ou use uma só
um unico pente

passe uma borraxa escolar na parte que faz conexão pode ser sugeira na memoria ou no slot de conexão

Esta tela Azul que Aparece é tipica de Conflito de Memoria!!!

Fica azul e Reinicia o pc.

abraço duvidas mais tarde no ts
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySex 27 Mar 2009, 12:46

Ele só tem um pente de 1 GB, quanto ao anti virús deixei um log do sistema no fórum do Linha defensiva pra eles analisarem e vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySex 27 Mar 2009, 17:09

ZAK, o cara certo para essa pesquisa é o DOK. Se ele entrar no TS eu falo com ele. Fica mais fácil a pesquisa pelo DOK pq ele alem de mandar um inglês nota 10 sabe onde procurar. Abraço.
OBS. Eu tive uma pane dessas a muito tempo e o motivo da tela azul e o reinício do pc foi o DRIVE da placa de vídeo ou da placa mãe (não tenho certeza) que desconfigurou.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySáb 28 Mar 2009, 17:22

È agora acabou de danar, nem a net conecta mais, deve ter corrompido alguma coisa no windons vou formatar ele na segunda não tem jeito, se tudo der certo lá pra quarta eu apareço pra voar, e eu que tava doido pra voar esse final de semana, mas valeu pelo ajuda e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySeg 30 Mar 2009, 07:40

É essas panes de Win são complicadas... Acredito que formatando vc mata esse problema no ninho e volta a voar tranquilo. Estamos esperando vc. Abraço Cool
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! EmptySeg 30 Mar 2009, 18:23

Após uma verdadeira odisséia em busca de concertar o erro, nada, hoje o PC foi formatado agora é só ter s...... pra instala tudo de novo Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!   PC reiniciando do nada!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PC reiniciando do nada!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Assuntos Diversos e etc...
-
Ir para: