ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptySex 10 Abr 2009, 23:19

dae galera!

quem quizer comprar o flaming cliffs soh por o nome na lista ae e dar certeza que vai bancar... pq o figonete vai fazer a compra no seu cartao xiquerrimo international prime time! e ae teremos q mandar a grana pra figonete!

pq 5 pessoas? pq a compra do lockon pela web nos garante ter 5 chaves de ativacao... ou seja... cada 1 receberia uma chave de ativacao!

1-Felipe
2-Nova
3-Sniper
4- ?
5- ?


quem quizer participar dessa primeira leva soh por o noem ae!

flwzzzzz!


*obs: figonete eh perceguido no IL2 e sera no Lockon tb! vamo la galera! figan free kill! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Dok.

199RAF_Dok.


Número de Mensagens : 86
Idade : 44
Data de inscrição : 24/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptySáb 11 Abr 2009, 11:06

AUHAUHAUAHUAA... Figonete? O que seria isso? O Figam fantasiado carinhosamente de Chacrete? O Figam andando de mobilete? O Figam comendo omelete? O Figam deliciando-se com um croquete? Agora deixa eu parar essas rimas por aqui senão o povo vai extrapolar. Laughing Laughing Laughing

Deixa o Zak ver isso que ele já faz a montagem da foto do Figam em sua pose militar mór com o corpo de uma chacrete bem sexy!!! UAUAHUAHUAHUA Laughing


Está vendo o quanto os pilotos gostam de você né Figam!!! Laughing Laughing Laughing

========================================================


Agora voltando ao tópico. Responderam a minha pergunta no fórum do Lockon, Felipe. O que o cara disse foi o mais óbvio mesmo. Realmente não tem como enviar o Flaming Cliffs como "gift". No Black Shark isso é possível. O que o bacana lá recomendou foi criar uma nova conta e nessa conta o dono do CC faz a compra e depois passa os dados de login e senha para o felizardo. É que já contemplávamos anteriormente.

Fica aí a dica. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptySáb 11 Abr 2009, 11:41

Podem vir que eu já to voando!!Hehehe.
LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS ScreenShot_179mirage-1

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz


Última edição por 199RAF_Figam em Ter 14 Abr 2009, 20:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skyhawks




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 23/02/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptySáb 11 Abr 2009, 18:23

pode por meu nome aee tb
fico aguardando notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyDom 12 Abr 2009, 10:56

POW dok perfeito entao cara!

Pode usar a minha conta! Só fiz o registro la para baixar os patchs msmo! hj (domingo de pascoa) compraremos entao!

lista:

1 Felipe
2 Sniper
3 Nova
4 Skyhawks
5 ?

tem uma vaga ainda pessoal ... quem quizer se apresente ae! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyDom 12 Abr 2009, 13:51

Galera! o Lock On já foi comprado!

Já podemos baixar o flaming pelo site!

as pessoas que vao participar da compra podem me procurar para fazer o download! e pegar sua chave!

agradecimentos ao figonete (duende do pote de ouro dok! heauiheau) por ter usado seu cartao xique international prime lol!



lista:

1 Felipe
2 Sniper
3 Nova
4 Skyhawks
5 AINDA TEMOS UMA VAGA!



EH NOIS MATANDO O FIGONETE NO LOCKON AGORA! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Skyhawks




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 23/02/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyDom 12 Abr 2009, 14:37

[quote="199RAF_Dok."]AUHAUHAUAHUAA... Figonete? O que seria isso? O Figam fantasiado carinhosamente de Chacrete? O Figam andando de mobilete? O Figam comendo omelete? O Figam deliciando-se com um croquete? Agora deixa eu parar essas rimas por aqui senão o povo vai extrapolar. Laughing Laughing Laughing

FIGAM PAGANDO........UHAUHAUHAUHUHA

blz pra quem que eu tenho que pagar????
qual o login e a senha???
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyDom 12 Abr 2009, 15:49

Calma sky! lol!

eh o seguinte.. o figonete comprou pela minha conta ... ou seja ... a ativacao deve ser feita uma de cada vez para evitar desorganizacao... estou baixando aki e vou ativar ... assim q eu ativar eh provavel que outra chave de ativacao fique disponivel... entao voce podera baixar seu jogo e usar a chave de ativacao q ficou disponivel...

eu e o figonete estamos organizando a ordem... assim q eu ativar o meu lock... nos veremos como as outras chaves ficaram disponiveis e a partir dai estarei distribuindo junto com ele a todos que estao na lista!

o pagamento eu sugiro que seja feito por deposito diretamente na conta do figanonete.... ele precisa receber a fatura para saber quanto em reais ficou a conta... e assim poderemos acertar com ele!

*entao cada pessoa entre em contato comigo diretamente no email ou no msn felipe.borkowski@hotmail.com para receber melhores informacoes sobre como fazer o download e ativar o jogo, assim como salvar o registro entre outras falcatruas legalizadas...

ou pode falar diretamente com a figonete tb!

ou tb vc pode falar diretamente com nosso HORACULO DOK, ou MAE DOK como preferirem! para duvidas mais complexas ehaIUHE lol! lol! lol!


um grande abrass! e eh nois no LOCKON! lol! lol! matando o figonete claro!

ah outra coisa q eu me esqueci... se ninguem mais quizer comprar e sobrar chaves... eu me responsabiliso em pagar por elas... flwz!!


( porra figonete paguei um pau pras suas fotos! lindas lindas lindas! flw amor da minha vida lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptySeg 13 Abr 2009, 23:32

Se alguém mais se interessar tenho o flaming cliffs original "CD + Caixa" importado da Inglaterra, precinho camarada a combinar!!!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyQua 15 Abr 2009, 11:32

quanto q vc ta querendo nessa birosca ZAK? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyQua 15 Abr 2009, 18:20

Manda o preço ZAK>>>>Não vai assustar né!? affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS EmptyQua 15 Abr 2009, 22:00

figan! tenho q te falar cara!

o rasga entrou na lista de compras tb ...

ae acho q nao vai sobrar nenhuma ...

pq ainda tem o nova e o sniper pra ativar... caso um deles desista vc assume a chave como conversamos... isso se n tiver problema... se nao faremos uma falcatrua ai e alguem fica pra proxima leva...

king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS   LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lock on war aos fds no HL!
» Anuncio do flaming cliffs 2.0 para janeiro
» COMPRA LOCK ON: FINALIZADA!
» Flaming Cliffs 2: Dica para solução de bug do solo e pilones - Entre e leia.
» LOCK ON F.C 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Outros Simuladores e Jogos
-
Ir para: