ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 lock on war aos fds no HL!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptyQua 15 Abr 2009, 12:23

ae galera... tem um servidor de campanha dinamica... eh o mata intero valido com mtos alvos terrestres e mta paulera!

vamo combina ae de jogar la fds... vamo da treinamento pros novatos no lock e ir pra la... esquadrao de bomber 199RAF e esquadrao de caça 199RAF ... fazendo missoes em conjunto haha...

flwz!

ou...

poderemos fazer campanhas internas entre nos e convidados! mas ae teriamos que fazer um mapa bem trabalhado... abrangendo grande parte do mapa! com porta avioes navios e etc! bem dinamico msmo!

flwz! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptyQui 16 Abr 2009, 12:40

Hoope! Vamos nessa! Entra no TS hoje prá gente combinar. Valeu! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
1GDA_Montanhas

1GDA_Montanhas


Número de Mensagens : 15
Idade : 48
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 08/05/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptyQui 21 maio 2009, 22:06

Estou esperando vcs entrarem no HL para poder voa o Lock on, estou me especializando em Mig 29 pq apesar de eu ser bomber o SU-25 e o 25T são horriveis para o serviço (e olhe que eu tnho o manual dos dois)

Vamos interceptar os inimigos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptySex 22 maio 2009, 12:18

sim cara... negocio eh voar de caça! essa historia de fica jogando bombinha e matando tanquilo n cola nao... negocio eh ser top e voar de caça!!!
( ouviu figan! )
heaiuHEAUIEHAIUAEH


flw aeeee lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptySex 22 maio 2009, 18:31

Boa! Vamos combinar de voar por esquadrão. Podemos fazer coops com outros esquadrõoes de vôo. Espera eu chegar pra gente combinar. Abrção!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
1GDA_Montanhas

1GDA_Montanhas


Número de Mensagens : 15
Idade : 48
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 08/05/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptyQui 28 maio 2009, 08:32

estou em Alerta 5
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! EmptyQui 28 maio 2009, 10:13

entao continue em alerta 5... se vc n for pro forroh fds... agente voa! eaihea abrass! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lock on war aos fds no HL! Empty
MensagemAssunto: Re: lock on war aos fds no HL!   lock on war aos fds no HL! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lock on war aos fds no HL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LOCK ON F.C 2
» Help Desck Lock On FC
» COMPRA LOCK ON: FINALIZADA!
» LISTA DE COMPRA: LOCK ON FLAMING CLIFFS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Outros Simuladores e Jogos
-
Ir para: