Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
199RAF_Copan

avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Belém-Pará
Data de inscrição : 18/06/2009

MensagemAssunto: IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009   Seg 28 Dez 2009, 16:54

A quem possa interessar saiu uma versão do IL2 feita pela Gaijin Entertainment.
Essa versão foi lançada inicialmente para XBOX E PS3 como Birds of Prey, mas para PC recebeu a denominação Wings of Prey.
O jogo foi lançado neste natal com o tamanho de 6.12 Gb, custando a facada de 49,99 dólares. Por enquanto o site responsável pelas vendas é o yuPlay, que tem sofrido reclamações por não utilizar o sistema PayPal, muito comum em sites de renome em vendas internacionais como eBay e Amazon.

Abaixo segue o link para que vocês possam dar uma conferida:

http://yuplay.com/story.php?title=Wings-Prey-9

Falow! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
199RAF_Dok.

avatar

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Data de inscrição : 24/01/2009

MensagemAssunto: Re: IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009   Qua 30 Dez 2009, 17:14

Fala Copam

Esse jogo eu acho que promete mas ainda há muitas ressalvas para serem feitas. Agora está na moda lançar um jogo e depois lançar DLC's (Downloadable Content) pagos; exatamente como faz a XBOX live. Você compra o jogo e depois os desenvolvedores lançam mais mapas, modos multiplayer, campanhas e coisas assim; e esse conteúdo é todo pago.

O Wings of Prey segue essa mesma premissa. Há outro porém: o jogo estava na pré-venda por U$39. No dia que foi lançado ele subiu para U$49. Sinceramente não entendi o porquê de se aumentar o jogo DEPOIS que ele foi lançado. Bem, seja lá qual for a lógica dos produtores espero que ela faça sentido pelo menos para eles porque para mim não faz.

Concomitante ao lançamento, já foi colocado à venda o primeiro DLC, o P-40E por U$3. É aquela coisa, temos trocentas aeronaves no IL2, incluindo a dita cuja citada na frase anterior pelo preço de um jogo só. É claro que também é meio complicado tomar o IL2 como embasamento porque o Oleg é meio maluco. Até hoje nunca vi outro desenvolvedor que suporte um jogo por ele criado por tanto tempo sem ganhar em cima disso, realmente é complicado demais comparar outros jogos com o IL2 nesses aspectos. Mesmo assim, acho meio foda ter que ficar comprando aeronaves para poder voar, ainda mais que muitas delas já estarão inclusas no jogo e quando você pagar pelo pacote você simplesmente desbloqueará a aeronave como "voável" a adicionará o cockpit correspondente. Foda isso.

No fórum oficial há umas postagens interessantes, mais ou menos como fazia o Oleg lá pelos idos de 2001 quando o IL2 saiu e ele vivia aparecendo no fórum da UBI para receber sugestões dos usuários. Os desenvolvedores do Wings of Prey têm feito a mesma coisa e muito têm prometido para os próximos meses. O jogo ainda está bemmm cru, na minha opinião. A campanha single player é meio curta. Há poucos pousos e decolagens (na maioria das vezes você já começa no ar e assim que o objetivo é completado a missão já acaba), não há um editor de missóes (nem um quick mission builder eles incluíram no jogo inicialmente - só falta lançarem um mais para frente e cobrarem por isso também!!! AFF), e o suporte multiplayer ainda é bem fraco sem muitas opções.

Em fim, é um jogo que dependendo de como os desenvolvedores apoiem pode voar alto, ou afundar que nem pedra no rio. Eu estava ancioso pra caramba para comprar esse jogo agora em janeiro, mas pelo preço alto e pela falta de peças chave como um editor de missões completo e um ótimo suporte a multiplayer esse vai ficar para bemmm depois.

Vamos ver lá pelo meio do ano como fica o preço dessa belezinha e as atualizações. Aí sim eu acho que dá para pensar melhor. Mesmo assim se os caras pegarem pesado nessa besteira de ter que ficar comprando aviões eu nem passo perto. Igual aquela viadagem do Rise of Flight. O simulador é foda pra caralho, mas vem com meia dúzia de aviões e você tem que ficar comprando mais para voar e nem testar antes você pode. Comprou e não gostou? Se fudou!!! (Só para rimar!!! ahahahaha)

Grande abraço!!! =)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
199RAF_Copan

avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Belém-Pará
Data de inscrição : 18/06/2009

MensagemAssunto: Boa   Qua 30 Dez 2009, 23:00

Nossa Dok, post show de bola. Já estava imaginando que o jogo era bem crú, principalmente pelos vídeos no youtube que mostram que ainda tá mais pra arcade que simulador. Bom, só nos resta esperar fazer o que né...

Ah depois precido falar contigo a respeito de umas dúvidas sobre a montagem do PC. Tipo o CM690 já está aqui em casa, preciso de mais coolers ou o default já tá bom...uso o cooler da intel mesmo no processador ou ponho outro e por aí vai...rsrsrsrs

Sem pressa é claro, afinal temos que curtir a virada de 2009/2010.

Assim, aproveito para extender este post para todos do esquadrão.

Um Feliz 2010! Desejo muita saúde, amor e paz (no mundo real, no virtual a guerra continua...rsrsrsr) para vocês e seus familiares.
Obs: Para o pessoal da esquadrilha "Pink" desejo um pouco menos de amor em 2010 pra ver se ficam pelo menos mais parecido com machos...kkkkkkkkk

Um grande abraço e té + cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Felipe



Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009   Qui 31 Dez 2009, 10:10

Infelizmente o jogo eh arcade...

IL2 / BlackShark OWNZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
199RAF_Dok.

avatar

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Data de inscrição : 24/01/2009

MensagemAssunto: Re: IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009   Qui 31 Dez 2009, 11:43

Fala Felipe...

O que a Gainjin Entertainment fez quando pensou em desenvolver o WoP foi adquirir modelos de vôo já prontos e a partir destes construir o seu simulador. Como o único simulador de II G.M. de alta qualidade que temos é o IL2, foi nesse que se basearam... claro que o telefone do Oleg não demorou a tocar. Do Oleg eles compraram os Código Fonte para o F.M. (Flight Model) que são as dinâmicas de vôo e física em geral (projéteis, danos, munições, entre outros) e para a I.A. (Inteligência Artificial).

Em cima desses dois aspectos comprados do Oleg eles desenvolveram uma engine gráfica fazendo uso pesado de bumpmaping, paralaxe, soft shadowing, auto shadowing, tesselation, HDR, bloom, specular lighting, volumetric lighting, entre outros recursos avançados. Esses recursos são pouquíssimo ou nada usados no IL2 1946, até porque quando ele foi desenvolvido não havia hardware poderoso o suficiente para renderizar esse tipo de situação com quadros aceitáveis. Hoje em dia isso é absolutamente possível e plausível.

Dessa forma, o que temos no Wings of Prey é uma engine gráfica muito atualizada em termos de beleza e sofisticação, modelada em cima do sistema de voo do IL2. Digamos que isso seria um IL2 com uma bela plástica... mas muito bela mesmo. =)

Como o jogo havia sido feito inicialmente para um público que não está acostumado a receber simulações hardcore, que é o pessoal dos consoles, o jogo foi "tuned-down", ou seja, empobrecido e escalado para que você pudesse ter uma experiência agradável quando controlando o seu Spitfire com o gamepad do XBOX360. Entretanto, o modelo de voo do IL2 ainda estava lá e para liberá-lo só era preciso selecionar o modo "Simulation" Nesse modo todos os auxílios são desligados, a câmera é limitada ao interior do cockpit e você voa o IL2 1946 com gráficos de derrubar o queixo.

No lançamento para o PC eles ainda implementaram alguns quesitos do F.M. do IL2 que não haviam sido incluídos no console, como mudança de nível de supercharger, alteração no passo da hélice, controle dos radiadores e um número maior de pousos e decolagens.

Todos os que voaram até agora são muito unânimes em relatar que é um jogo que promete demais, e a experiência de voá-lo no modo simulation é exatamente idêntica a voar o IL2, mas não com nossos gráficos de 2001.

=)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Felipe



Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009   Qui 31 Dez 2009, 13:53

pois eh... falo isso pq andei fazendo uns testes com um colega q baixou e crakeou o WOP... e eh isso msmo existem 5 niveis de arcade e o simulacao... porem o modo simulador n eh tao "simulador" qto o il2... ainda assim se mantem muito arcade perto do il...

enfim... tomara q arrumem isso numa proxima versao... quem sabe...

um grande arbass grande DOK!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IL2: Wings of Prey Lançou 24/12/2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como configurar Joystick no Wing of Prey?
» [Internacional] EMALS lança o primeiro jato T-45C Goshawk
» 744 Pela Wings
» FlightGear 2.6.0 lançado
» [Brasil] Veículo Lançador de Satélites (VLS) chega em Alcântara para testes em nova torre.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Assuntos Diversos e etc...
-
Ir para: