ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mapas Exclusivos Disponíveis ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Conrado




Número de Mensagens : 5
Idade : 51
Data de inscrição : 14/02/2009

Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Mapas Exclusivos Disponíveis ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... EmptyDom 15 Fev 2009, 23:13

Aloouuu !

Pessoal, parabéns pelo servidor.
É o seguinte ...

Fiz alguns mapas para o 4.08 e ficaria muito honrado em ter-los rodando no 199, nenhum outro server os teriam.

São mapas que trabalhei durante vários dias em cada. O mapa principal é o da Guerra da Finlândia e neles existem multiplos alvos, 14 locais de alvos para cada nos quais tentei ser o máximo detalhista possível.

Só tem um problema.

É um mapa que de tamanha dimensão e número de alvos que a rotação teria que ser de no mínimo 6 hs.

Não sei se o ServerComand tem capacidade para suportar tantos alvos.

msn: cristianoconrado@hotmail.com

Grato ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conrado




Número de Mensagens : 5
Idade : 51
Data de inscrição : 14/02/2009

Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas Exclusivos Disponíveis ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... EmptySeg 16 Fev 2009, 11:06

Olha ... Tem outra coisa.

Os mapas são leves, ja testados on-line, tendo bom fps.
Usei as técnicas recomendadas das escolhas das livrarias e deu certo.

Mais leve que muito mapa pequeno.
So demora um pouco para carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
(Bra)Bozo




Número de Mensagens : 20
Idade : 50
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/01/2009

Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas Exclusivos Disponíveis ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... EmptySeg 16 Fev 2009, 23:33

Conrado independentemente do pessoal do 199RAF BRASIL vir a usar teus mapas no server só queria registrar aqui minha predileção por esses cenários enormes com opções variadas de alvos que tu falaste. Se um dia precisar de alguém para fazer algum teste on-line com esses mapas pode contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Rasga

199RAF_Rasga


Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Data de inscrição : 21/01/2009

Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas Exclusivos Disponíveis ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... EmptyTer 17 Fev 2009, 09:24

S! seu conrado!

Manda o Mapa para agente que iredos dar uma olhada nele e colocar no servidor!!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Sniper

199RAF_Sniper


Número de Mensagens : 253
Idade : 52
Data de inscrição : 21/01/2009

Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas Exclusivos Disponíveis ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... EmptyTer 17 Fev 2009, 15:13

Oi Conrado ,como vai ?
Faz assim , manda as missões pra meu e.mail , que eu vou testar no server, gostei da ideia das missões mais trabalhadas , isso traz mais realismo para nossa simulação.
Abraços
e Seja Bem Vindo ao nosso Forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conrado




Número de Mensagens : 5
Idade : 51
Data de inscrição : 14/02/2009

Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Mandei ja ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... EmptyTer 17 Fev 2009, 22:37

Sniper ...
Mandei ja para vc ir dando uma olhada ...

Eu estou de plantão no SAMU amnahã eu mando a versão final com modificações mínimas para você (ajustes no briefing etc ... ...

E uma mapa para Missoes de Caça (escolta e CAP), Jabo e Level Bombing.

Tem de tudo, e o PlaneSet tá bem equilibrado com aeronaves para todos os gostos e missões.

Para sentir o mapa da uma pega um aviao e da uma sobrevoada nos alvos ... Mas sobrevoa os alvos amigos pois a AAA é realista ...

Os alvos estao posicionados tentando dar um ar histórico e imersivo na missão. Todos os alvos tem descrição no Briefing.

Vai dando uma olhada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty
MensagemAssunto: Re: Mapas Exclusivos Disponíveis ...   Mapas Exclusivos Disponíveis ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mapas Exclusivos Disponíveis ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Servidor Dedicado 199RAF BRASIL
-
Ir para: