Archangels - Unidade de Combate

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Enquete???Qual Joy voçês usam???

Ir em baixo 
AutorMensagem
199RAF_Zak

199RAF_Zak

Número de Mensagens : 137

Enquete???Qual Joy voçês usam??? Empty
MensagemAssunto: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyDom 11 Abr 2010, 10:33

Olá camaradas, estou realizando está enquete para ver qual joy o pessoal do esquadrão está usando, meu Cyborg Evo tá rangendo mais que o joelho do Figam, então preciso de um parâmetro para a nova aquisição, de pronto já agradeço a colaboração cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
199RAF_Dok.

199RAF_Dok.

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyDom 11 Abr 2010, 11:03

Fala Zak!!!

Para controlar aviõezinhos, Dok tem um X52 PRO. Sinceramente, pelo preço que eu paguei na época - o total deu R$400 mais ou menos - valeu muito a pena. É um joy difícil de acostumar exatamente porque a sua forma de pilotagem também tem que mudar drasticamente. E, dependendo do joy que você possuía antes, a sensação inicial pode ser muito esquisita; mas nada que um pouco de treino não ajude e deixe tudo automático.

Sinceramente se fosse para comprar outro joy hoje para simuladores hardcore eu compraria outro X52PRO. Como eu também gosto de Lockon e Black Shark, fica simplesmente perfeito. Você não tira as suas mãos do joy para ABSOLUTAMENTE nada.

Uma coisa que está incomodando um pouco é a baixa tensão das molas do eixo central do joy. Como a tensão é um pouco baixa, em outras palavras, como o joy é um pouco mole (NOFFA) é um pouco complicado para acostumar. Entretanto, existem mods muito fáceis de se fazer para deixar ele mais duro (NOFFA ao quadrado... auhauhauahua). De mais a mais é um joy muito bom.

Fotinha do negão para ilustrar.

Enquete???Qual Joy voçês usam??? Dsc01323jj

Dando uma sugestão também, Zak, eu tenho ouvido falar muito bem do último joy da Thrustmaster. Ele é meio feinho, mas como é Thrustmaster e eles tendem a fazer joys muito bons, acho que de repente possa valer a pena dar uma sondada.

O joy da Thrustmaster é o T16000. Ele é bem novo, então ainda é difícil de se encontrar no e-Bay. Um link da Amazon para você ver ==> http://www.amazon.com/Thrustmaster-T-16000M-Stick-Resolution-Bundle/dp/B0024MRWLW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1270997966&sr=8-2

Ficam aí as dicas.

GRANDE ABRAÇO!!!
Dok

199RAF_Zak

199RAF_Zak

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyDom 11 Abr 2010, 11:56

Ok, estou entre o X-52 simples e o Pro, o Cyborg X e esse trutemaster que por sinal já tem no Macbare até por um preço convidativo R$290 pilas, e também já utiliza a tecnologia HALL. What a Face
Ver perfil do usuário
199RAF_Dok.

199RAF_Dok.

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyDom 11 Abr 2010, 18:31

199RAF_Zak escreveu:
Ok, estou entre o X-52 simples e o Pro, o Cyborg X e esse trutemaster que por sinal já tem no Macbare até por um preço convidativo R$290 pilas, e também já utiliza a tecnologia HALL. What a Face

Zak,

Sensores HAL custam 2 reau a caixa com 150. Esses sensores são muito antigos. O X52 tradicional já vinha com sensores HAL nos eixos X e Y. O detalhe é que a maioria absoluta dos joys do mercado utiliza potenciômetros convencionais para todos os eixos.

O X52 PRO usa potenciômetros magnéticos, ou sensores HAL apenas nos eixos X e Y. Nos eixos Z, Throttle, e Rotating Knobs, os potenciômetros são convencionais. Portanto, um dia eles vão todos abrir o bico. Apesar de custarem uma mixaria de barato é muito difícil encontrar potenciômetros com as mesmas medidas e escala de resposta dos utilizados no joy. Por isso, é muito complicado substituí-los, mesmo custando quase nada.

Eu aposto todas as minhas fichinhas que esse joy da Thrustmaster só usa sensores HAL nos eixos X e Y, já que muitas pessoas acabam também comprando um conjunto de pedais, e, portanto, não tem muita lógica a empresa colocar um potenciômetro de boa qualidade no eixo Z sendo que o cara vai acabar nem usando, percebe?

De qualquer forma, se quiser algo mais simples, e quiser fugir dos HOTAS, eu recomendo esse Thrustmaster. Sinceramente, acho que para você essa seria a melhor opção, já que você não voa LockOn, Black Shark ou Falcon 4. Se você voasse qualquer um desses simuladores com frequência eu recomendaria veementemente um X52. Como não é o caso, eu acho que um joy "comum" vai te servir muito bem.

Ficam aí as dicas.

Grande abraço!!!
Dok.

Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptySeg 12 Abr 2010, 09:46

RSRSRSR eu uso o todo poderoso Saitek ST 290PRO

Sad Sad Sad

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário http://199rafbrasil.forumeiros.com
199RAF_Escuri

199RAF_Escuri

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Eu to com odok   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyTer 13 Abr 2010, 14:04

Eu to com o DOK de tanto quebrar os joy comprei um x52 pro

falows zak
Ver perfil do usuário
VF-1_BRAVO

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyQua 14 Abr 2010, 00:02

eu acabei de vender o meu x52 pro por 450 reais.... ele estava zero..cheguei a anuncia-lo aqui no forum de vcs.. enviei hj..te falo que o X52 PRO foi o melhor joy que ja tive.. vendi para comprar o novo saitek X65F ...dentro de 3 semanas ele estara em minahs mãos Very Happy

Meu ex saitek X52 PRO Sad

Enquete???Qual Joy voçês usam??? Dsc01552vp6

meu novo Joy

Enquete???Qual Joy voçês usam??? Saitek-1
Ver perfil do usuário
199RAF_Zak

199RAF_Zak

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyQua 14 Abr 2010, 10:53

Eu so vi depois se tivesse visto antes eu tinha comprado, esse ta saindo por quanto?
Ver perfil do usuário
VF-1_BRAVO

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? EmptyQua 14 Abr 2010, 15:23

Este eu paguei 330 dolares ..mas ele ta custando 400 dolares

No Brasil ele não tem ainda
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enquete???Qual Joy voçês usam???   Enquete???Qual Joy voçês usam??? Empty

Enquete???Qual Joy voçês usam???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» Que Equipas ou Equipa vais querer treinar no FM15?Qual o teu 1ºSave?E que tipo de Treinador vais ser,Tracksuit or Tactical?
» 30000000 km/h?????
» A saude do Alexandre Peixe
» (ESC) Saudosa Maloca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Assuntos Diversos e etc...
-
Ir para: