ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!

Ir para baixo 
+3
199RAF_Sniper
Felipe
199RAF_Zak
7 participantes
AutorMensagem
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 47
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySex 27 Fev 2009, 21:40

Companheiros e companheiras(Ray), aumentaivos a capacidade do Server 16 está muito pouco lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySáb 28 Fev 2009, 00:36

concordo... fiquei hj +- 30min esperando para entrar!

outra coisa q poderiam fazer... eh tirar o spit 25lbs do servidor... o lado vermelho esta com mto mais recursos q o azul... tem mapas q tem la e 25lbs... ae fica complicado ter uma "guerra" justa... sendo q a maioria dos usuarios sao de nivel intermediario e iniciante... e nesse nivel faz a diferenca os avioes...

bom eh soh uma sugestao tb... um abrass! king
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Sniper

199RAF_Sniper


Número de Mensagens : 253
Idade : 52
Data de inscrição : 21/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySáb 28 Fev 2009, 05:10

Ok, pessoal,concordo com vocês , vou rever algumas missões e logo estará ok, a quantidade de usuários já esta em 30 , estamos estudando porque o server esta rejeitando as conexões, talvez seja pelo link da net ou por termos habilitado as skins.Mas estamos verificando.
Agradeço as sugestões
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySáb 28 Fev 2009, 06:55

Estou criando hoje uma missão no GELO com aviões da RÚSSIA e ALEMANHA. Vamos ver o que vai dar. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
(Bra)Bozo




Número de Mensagens : 20
Idade : 50
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySáb 28 Fev 2009, 08:18

Talvez não fosse o caso de tirar esses planes do servidor, mas trabalhar mais os mapas no sentido de não misturar muito aviões russos com britânicos, por exemplo. Outra coisa é disponibilizar pelo menos uma base longe da linha de frente que tenha caças para não obrigar o piloto a decolar já em desvantagem com o inimigo rondando a base só esperando para atirar. As condições de tempo também ajudam a eliminar diferenças, se você voar com céu limpo num mapa do tipo pelado fica um alvo muito fácil para os caças de melhor performance é como atirar no pato com arminha de pressão no parque de diversões. Penso que seria legal também por pelo menos 10 peças de artilharia em cada base, naquelas próximas a linha de frente para evitar ser estreifado quando está taxiando (Uma 88mm, uma 75mm, e oito armas de baixo calibre 7.6mm, todas o mais escondidas possivel e em locas separados). Mais uma vez acho que não precisa eliminar os Las e Spits de todos os mapas, reparem como muitos Las e Spits adoram ficar curvando durante um dog, um pouquinho de conversa, treino e uso do rádio e ninguém vai dar bola pra eles.
Valeu aí, era só uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Rasga

199RAF_Rasga


Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Data de inscrição : 21/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySáb 28 Fev 2009, 09:45

Eu acho q poderiamos rever essas missoes todos juntos e mudando o que for necessario, e uma coisa q eu (eu) acho legal é diminuir a quantidade de avioes para escolher... pois tem muita coisa e isso laga legal.... colocaria uns 6 avioes (caças) em cada base e em uma base mais distante colocaria 2 bombers e mais 2 caças diferentes...

Opiniao minha...
Ir para o topo Ir para baixo
(Bra)Bozo




Número de Mensagens : 20
Idade : 50
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptyDom 01 Mar 2009, 22:50

Antes de mais nada eu queria registrar que acho aquele mapa da Itália de vocês muito bom, aquele onde existe uma batalha acontecendo na cidade e com nuvens e tudo, sem dúvida é o melhor mapa de vocês, na minha opinião.
Quanto ao número de aviões, eu faria o seguinte em cada missão sempre 3 modelos diferentes para cada lado. Por exemplo, 2 modelos de caça e um de bomber ou dois modelos de bomber e um de caça, sempre 3 de cada lado. Para evitar ficar sempre os mesmos aviões da para salvar um mapa com nome diferente e mudar os aviões disponíveis na base, nesse caso seria carregada uma nova missão para disponibilizar outros aviões, poderiam ser feitas pequenas mudanças no mapa, quero dizer não precisam mudar de mapa para fazer uma missão diferente. Diminuindo a variedade de aviões até o lag por causa das skins deve diminuir.
Sugestão:
No caso do time azul: um modelo F, um modelo G e He-111;
No time vermelho 1 spit, 1 hurricane (sim havia hurricaces voando na inglaterra), 1 b-24.
Finalmente acho estranho ver zeros e KIs voando ao lado de BFs e FWs.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySeg 02 Mar 2009, 06:34

Ok BOZO, obrigado pela sugestão e participação no nosso fórum. Continue dando as dicas, pois como voce sabe o nosso server acabou de nascer e toda dica é muito importante. Eu particularmente, gosto de fazer missões com bases detalhadas. Acho que fica mais bonito e apresentável. Estou terminando uma missão no deserto com SPITs e BFs-109 e BOMBERs para os dois lados. Deve rodar hoje acredito. Abraço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
(Bra)Bozo




Número de Mensagens : 20
Idade : 50
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySeg 02 Mar 2009, 08:32

Está certo Figam, devo dizer que vocês estão muito bem, bem demais, para um server com tão pouco tempo. Talvez fosse uma boa idéia identificar as missões com números, assim quando alguém tivesse a necessidade de fazer algum comentário pudesse ser mais preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySeg 02 Mar 2009, 16:49

Ok BOZO, estamos trabalhando nisso tb. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ernst




Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 22/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySeg 27 Abr 2009, 12:14

Esse problema dos planes pode ser resolvido limitando a quantidade de aeronaves de determinada versão disponíveis. Caso tais aeronaves sejam destruídas em combate, então não estarão mais disponíveis. Acho que isto é possível!

Isso obriga os pilotos à serem mais cuidadosos com seus melhores planes. "Aprendam a voar, ou voem hurricanes". Hehehe...

Para tal é necessário uma pesquisa histórica. As aeronaves da RAF eram em sua maioria Hurricanes.

Existem sites que mostram a quantidade de aeronaves produzidas, os esquadrões que as utilizavam e os teatros de operação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ernst




Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 22/01/2009

Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! EmptySeg 27 Abr 2009, 13:13

Ernst escreveu:
Esse problema dos planes pode ser resolvido limitando a quantidade de aeronaves de determinada versão disponíveis. Caso tais aeronaves sejam destruídas em combate, então não estarão mais disponíveis. Acho que isto é possível!

Isso obriga os pilotos à serem mais cuidadosos com seus melhores planes. "Aprendam a voar, ou voem hurricanes". Hehehe...

Para tal é necessário uma pesquisa histórica. As aeronaves da RAF eram em sua maioria Hurricanes.

Existem sites que mostram a quantidade de aeronaves produzidas, os esquadrões que as utilizavam e os teatros de operação.

Olhem este site para obter as informações:

http://www.spitfires.ukf.net/home.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!   Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumentar a capacidade do servidor!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor 199RAF On-line
» servidor TS
» Servidor Dedicado 199RAF BRASIL
» Erro no servidor Spit_vs_109_Mod
» Novo Servidor 19RAF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Servidor Dedicado 199RAF BRASIL
-
Ir para: