Olá FlyMaker,
Sobre o questionamento abaixo
"Como todos que voaram as ultimas guerras virtuais sabem, em alguns casos os pilotos desviavam-se da rota original para realizar outra tarefa. Afim de minimizar esta questão estou propondo que os armamentos sejam bloqueados. Poderemos tambem almentar a variedade de tipos de aviões criando por exemplo um BF109 que leve gunpods.
Infelismente com isso não é possivel tambem alterar o combustivel que será levado, assim, todos sairão com 100%. Então qual a melhor opção?"
* Quando seu alvo for muito proximo da sua base, os aviões sairam mais pesados, já os adversários que estiverem em bases mais longes até alcançar os alvos já estaram mais leves e mais velozes e mais manobraveis.
* Para os bombardeiros que atacarem alvos proximos sair com 100% os deixam muito lerdos para alcançar a altitude para lançamento de bombas de potencia maior de 1000lb ou simulares. (como voo somente bombardeiros é uma tormenta rsrsrs).
* Forçar as equipes a irem para os alvos pre-determinados, torna os combates previsiveis e sem estratégia,pois nesta guerra a estratégia de ataque é que a torna emocionante. Se não é a mesma coisa do Spit vs 109, voar um dog sem estratégia, como acontece e sempre aconteceu.
Bom não sei se consegui compreender o espirito do questionamento, mas fica ai apenas minha opnião respeitando todas as opniões dos meus colegas de vôo, e buscando apenas contribuir para o sucesso deste projeto.
abraços!