ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Flight Simulator fotos

Ir para baixo 
+3
199RAF_kdt_Martin
199RAF_Figam
199RAF_Zak
7 participantes
AutorMensagem
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 47
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptyQui 11 Jun 2009, 21:41

Separei algumas fotos do flight Simulator 2004 espero que gostem
Avenger no Mid Atlantic Air Museum
Flight Simulator fotos Avs_025
Cessna 182 na Suiça paisagem muito bonita
Flight Simulator fotos Avs_057
Flight Simulator fotos Avs_082
Flight Simulator fotos Avs_063
F-5 Tiger vôo em São Paulo
Flight Simulator fotos Avs_109
Flight Simulator fotos Avs_106
Boeing da Gol chegando em São Paulo
Flight Simulator fotos Avs_117
Flight Simulator fotos Avs_122
T-6 Texam II em Kai Tak, China muito parecido com o Tucano T-27
Flight Simulator fotos Avs_130
Flight Simulator fotos Avs_136
Só para se ter idéia de como ficam os gráficos de nuvens, solo e etc, sendo que meu PC é bem modesto.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySex 12 Jun 2009, 08:45

Show de bola Zak. As fotos ficaram maneiras. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_kdt_Martin

199RAF_kdt_Martin


Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/04/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySex 12 Jun 2009, 12:04

o Zak.. essas texturas são fotorealísticas?? se for me fala onde q vc pego! depois vo postar umas minhas aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySex 12 Jun 2009, 15:59

se n da pra matar o figan n tem graça! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySex 12 Jun 2009, 19:12

Fotos muito bonitas. A formação tá show... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Dexter

199RAF_Dexter


Número de Mensagens : 47
Idade : 41
Data de inscrição : 30/01/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySeg 15 Jun 2009, 11:07

Show de bola o vôo em formação! É script eu tem gente voando mesmo?
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_kdt_Martin

199RAF_kdt_Martin


Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/04/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptyTer 16 Jun 2009, 14:30

Tipo.. normalmente eu faço voos com uns amigos meus que fazem formação as vezes.. ai, quando isso nao acontece, eu uso um programa q chama fs recorder, ele tipo q grava o seu voo, ai quando vc quiser voar com o seu ''replay'' é só colocar a opçãozinha lá.. ai se pode fazer isso inumeras vezes.. ai o segredo é esse, como se fizesse um voo com o seu ''ghost'' dos jogos de corrida.. e assim sucessivamente, da pra fazer formação até com 100 aeronaves.. ai fica foda.. xD aheiauhauiea vo postar umas fotos ae agora que eu fiz com 7 migs, acho q foi a mais foda q eu ja fiz.. xD aheauiheauihea fraga ae!

Flight Simulator fotos 98033366

Flight Simulator fotos 78753985

Flight Simulator fotos 62595151

Agora a 1ª com um efeito pelo photoshop! xDD
Flight Simulator fotos 13533982
Ir para o topo Ir para baixo
Tzal




Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Data de inscrição : 30/06/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptyQua 01 Jul 2009, 10:29

Muito show as fotos... vcs tem FSX? eu baixei o Tucano pro FSX se quiserem depois a gente marca uns voos ae!
Muito maneiro o F-5 tbm! O meu painel não é tão legal quanto oque aparace na foto é um estranhão lá
galera eu não tenho foto, mas vou postar um vídeo antigo meu do FS04




Tem o da decolagem noturna tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Moradin




Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 17/06/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySeg 06 Jul 2009, 23:46

onde vc acho esse mod com tudo isso??? com o A4 legal assim e o lançamento de porta avioes??? mto loco esse porta avioes??? tem pouso nele tb??? ow eh so lançamento??? mada o link se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Zak

199RAF_Zak


Número de Mensagens : 137
Idade : 47
Localização : Batatais
Data de inscrição : 24/01/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptyQua 22 Jul 2009, 23:36

Preciso de uma ajudinha instalei aqui no meu FS2004 o FSrecorder e tentei fazer ums vôos em formação mas eis que ele está gravando e aparece apenas uma aeronave, tipo quando vou fazer o segundo vôo aparece o "fantasma" do primeiro avião do primeiro vôo norma,l vôo com duas aeronaves e coloco para gravar, quando inicio pela terceira vez que era para aparecer o "fantasma" de duas aeronaves aparece de uma só, o que está errado???
Já cliquei na janela de inicialização no item para gravar a aeronave AI, pensei que ia resolver mas até agora não consegui.
No
Se puder coloca uma shot ai das configurações que voçê usa no programa, cheers
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_kdt_Martin

199RAF_kdt_Martin


Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/04/2009

Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos EmptySex 07 Ago 2009, 18:33

O zak, desculpa a demora pra responder o tópico.. é q eu nao tinha visto.. mas o seguinte cara.. vc poem pra gravar.. na opção recorder... beleza.. gravo seu voo de boas, salvo.. ok..
ai o seguinte.. se coloca lá.. ''play as flight'' algo assim, play with recordere.. nao to me lembrando no momento nao.. mas tem essa opção lá.. ai vc vai começar a voar com a sua cópia.. mas antes de iniciar tudo, na hora q o seu fantasma lá aparecer, pausa o jogo e poem recorder denovo.. ai beleza, depois de fazer seu voo, vai lá e salva denovo MAS EM NOMES DIFERENTES... ai se vc quiser fazer um voo com os 2 fantasmas seus, se vai la na opção play as (num lembro o nome direito) e SELECIONA OS 2 ARQUIVOS Q VC SALVO VOANDO LÁ EM FORMAÇÃO, ai da ok.. pronto se vai ta vuando com as 2 copias suas.. ai se faz isso sucessivamente.. eu sei q fico mei confuso aqui pelo tópico, mas se precisar de ajuda, me pergunta lá no ts q eu te explico melhor!

abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flight Simulator fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Flight Simulator fotos   Flight Simulator fotos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flight Simulator fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rise of flight "promoção"
» Rise Of Flight: Coming in May 7
» Rise Of Flight Edição Iron Cross
» fotos dos brasileiros na ww2
» Gostaria de postar Fotos no quesito ( Album), Mas se encontra sem Altorização do Adiministrador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Assuntos Diversos e etc...
-
Ir para: