ARCHANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Archangels - Unidade de Combate
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Servidor 199RAF On-line

Ir para baixo 
+3
199RAF_Sniper
Felipe
199RAF_Rasga
7 participantes
AutorMensagem
199RAF_Rasga

199RAF_Rasga


Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Data de inscrição : 21/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptyQui 22 Jan 2009, 07:52

Olá pessoal,

Nosso Servidor Dedicado de IL2 já se encontra On-line e em pleno funcionamento!!

Nossa conexao foi melhorada e estamos trabalhando para que nossos amigos simuleiros tenham mais uma opção de servidor Brasileiro para se divertir.


S! Abraços a todos


Rasga
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptyQui 22 Jan 2009, 09:01

show de bola msmo! aos pocos vamos ir dando as sugestoes pro sniper ir configurando e daki a poco ta melhor q o spits vs 109!!!!


Cool
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Sniper

199RAF_Sniper


Número de Mensagens : 253
Idade : 52
Data de inscrição : 21/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptyQui 22 Jan 2009, 11:12

Pessoal , seguinte, vou trabalhar pra criar algumas missões ,aceito sugestões sobre temas, a principio conversando com o Felipe pensamos em criar algumas campanhas,que contemplem 4 cenários da 2ª Guerra:
São Eles:
Rússia X Alemanha
Inglaterra X Alemanha
EUA x Japoneses
EUA x Alemanha/Italia (batalhas da Itália incluindo a nossa gloriosa FEB)
e algumas missões não Históricas, mas respeitando o ano de fabricação das aeronaves.
Bom por enquanto é isso
abraços


Última edição por 199RAF_Sniper em Qui 22 Jan 2009, 14:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nabakov

Nabakov


Número de Mensagens : 12
Idade : 52
Data de inscrição : 22/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptyQui 22 Jan 2009, 11:41

Parabéns,

Mais uma boa opção brasileira. Tomara que seja um ponto de referência daqui pra frente.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptySex 23 Jan 2009, 11:31

eh isso ae!

Estou bolando algumas missoes, e tentar levar um padrao dos planesets pra atender a todos os gostos... assim como no warclouds... e mantendo a realidade como no spits vs 109...

porem, nesse padrao eu n tenho bolado missoes no pacifico... e talvez pq essa n seja a preferencia dos usuarios que passarao a frequentar nosso server, digo isso pq realmente o fronte pacifico nao eh o mais jogado, e esta longe de ser... talvez algumas missoes diferentes abrangendo este teatro seja mais util do que fazer uma campanha no pacifico e colocar pra rodar no server... seria mais como uma missao "extra". Acho q uma boa ideia para passar por cima desse impasse seria criar missoes na china... p40, zeros, ki43, hurricanes... pq como sabemos a raf e a usaf voaram la... talvez seja o mais proximo que possamos chegar do teatro "pacifico" sem mecher mto no planeset q a galera mais gosta de voar.

eh soh uma opiniao... acho q traria mais usuarios se um padrao "europa" fosse mantido, pq lembrem-se ... a maioria voa "109" hehe!

um abrass ae! e continuarei fazendo mais missoes! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin

Ronin


Número de Mensagens : 2
Idade : 47
Data de inscrição : 22/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptySex 23 Jan 2009, 18:32

199RAF_Felipe escreveu:
eh isso ae!

Estou bolando algumas missoes, e tentar levar um padrao dos planesets pra atender a todos os gostos... assim como no warclouds... e mantendo a realidade como no spits vs 109...

porem, nesse padrao eu n tenho bolado missoes no pacifico... e talvez pq essa n seja a preferencia dos usuarios que passarao a frequentar nosso server, digo isso pq realmente o fronte pacifico nao eh o mais jogado, e esta longe de ser... talvez algumas missoes diferentes abrangendo este teatro seja mais util do que fazer uma campanha no pacifico e colocar pra rodar no server... seria mais como uma missao "extra". Acho q uma boa ideia para passar por cima desse impasse seria criar missoes na china... p40, zeros, ki43, hurricanes... pq como sabemos a raf e a usaf voaram la... talvez seja o mais proximo que possamos chegar do teatro "pacifico" sem mecher mto no planeset q a galera mais gosta de voar.

eh soh uma opiniao... acho q traria mais usuarios se um padrao "europa" fosse mantido, pq lembrem-se ... a maioria voa "109" hehe!

um abrass ae! e continuarei fazendo mais missoes! pirat

Só lembra de botar o Focke-Wulf, o resto..,bem é o resto! Cool

Brincadeiras a parte, vlw pela iniciativa.

[],s

Ronin
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe




Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : ilhas malvinas
Data de inscrição : 22/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptySex 23 Jan 2009, 20:09

heaiuahe lol! vai ter sim! podem ficar tranquilo..

to fazendo mapas com RAF e USAF x LW ; USSR e RAF x LW ; USAF e USSR x LW

entao vai ter de tudo pra todo os gostos... e com um planeset bem variado pra ambos os lados...


eh isso ae! vlwzz Very Happy Very Happy jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
(Bra)Bozo




Número de Mensagens : 20
Idade : 50
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/01/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptyDom 25 Jan 2009, 14:09

Parabéns pela iniciativa, voei duas vezes no 199rafbrasil e a velocidade é ótima sem falar nos parâmetros do jogo, o realismo total torna o jogo mais desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
199RAF_Figam

199RAF_Figam


Número de Mensagens : 265
Idade : 61
Data de inscrição : 01/02/2009

Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line EmptyDom 08 Fev 2009, 16:25

Parabéns aos pilotos do 199RAF BRASIL!
O servidor ficou muito bom! Voei com o pessoal de outros esquadrões e so vi elogios. Vamos continuar voando no nosso server e conquistar cada vez mais o nosso espaço no mundo da simulação! Parabéns a todos que se dedicaram para esse feito.
Wink Wink Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor 199RAF On-line Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor 199RAF On-line   Servidor 199RAF On-line Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor 199RAF On-line
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor Dedicado 199RAF BRASIL
» Servidor dedicado 199RAF - BRASIL
» Servidor Dedicado 199RAF BRASIL- Agora com UP 2.01
» Para acessar o Servidor Dedicado 199RAF com History 4.1
» TS PRINCIPAL ON-LINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCHANGELS :: 
* * * ASSUNTOS GERAIS * * *
 :: Servidor Dedicado 199RAF BRASIL
-
Ir para: